Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

(SELEÇÃO FEMININA) “Tenho carinho e um respeito muito grande pela seleção japonesa", afirma Ana Tiemi

O nome e os olhos puxados não enganam. Ana Tiemi Takagui, levantadora da seleção brasileira feminina de vôlei tem raízes orientais. Neta de japoneses, a jogadora, natural de Nobres, Mato Grosso, não esconde um carinho especial pela seleção do Japão, adversária do Brasil na série de amistosos que será disputada em Natal e Maceió.

“Tenho carinho e um respeito muito grande pela seleção japonesa. É uma equipe organizada, disciplinada e que trabalha forte. Enfrentar o Japão é diferente, especial”, disse Ana Tiemi, que torceu pelo Japão na estreia da equipe na Copa do Mundo de futebol, nesta segunda-feira (14.06).

A torcida deu certo e os orientais venceram a seleção de Camarões por 1 a 0. No entanto, em um possível confronto entre Brasil e Japão no futebol, a levantadora garante que o coração é verde e amarelo.

“Gosto de futebol e acompanho a Copa do Mundo. Torci muito pelo Japão ontem e fiquei feliz com a vitória. Mas se houver um jogo entre Japão e Brasil, não há dúvida. Fico com o Brasil”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário