Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

(SELEÇÃO FEMININA) Equipe se prepara para amistosos em Maceió

Acostumados a ver de perto os melhores jogadores de vôlei de praia do país anualmente no Circuito Banco do Brasil, os alagoanos agora receberão a seleção brasileira feminina de vôlei, com oito campeãs olímpicas em ação: a líbero Fabi, a oposto Sheilla, as centrais Fabiana e Thaísa e as ponteiras Jaqueline, Paula Pequeno, Mari e Sassá. Depois de enfrentar o Japão em dois amistosos em Natal, o Brasil jogará outras duas partidas em Maceió. Os jogos serão realizados nesta segunda (21.06), às 18h, e terça-feira (22.06), às 20h30, no ginásio do Sesi.

“Estamos no início da temporada. Estes são nossos primeiros jogos. Nos amistosos em Natal, não jogamos bem na primeira partida, mas diminuímos os erros e evoluímos na segunda. Nosso objetivo é utilizar estes jogos para aferir o que vem sendo feito nos treinamentos e procurar melhorar sempre. Temos duas competições importantes no ano: o Grand Prix e, principalmente, o Mundial, título que ainda não temos”, comentou o técnico José Roberto Guimarães.

O Brasil fará o treino de reconhecimento do ginásio do Sesi neste domingo (20.06), das 20h às 21h30. As atividades serão abertas à imprensa e os jornalistas poderão falar com técnico e jogadoras ao término das mesmas.

Incluindo os dois amistosos disputados em Natal, Brasil e Japão já se enfrentaram 92 vezes. Foram 59 vitórias brasileiras contra 33 das orientais.

Seleções passam o sábado no aeroporto

Na viagem de Natal para Maceió, neste sábado (19.06), as seleções de Brasil e Japão fizeram conexão no Recife. Por causa das fortes chuvas no Nordeste, as equipes sofreram com o atraso de voos e passaram quase oito horas no Aeroporto Internacional do Recife. Brasileiras e japonesas chegaram à capital alagoana no início da madrugada.

Venda de ingressos

Os ingressos para os dois amistosos entre Brasil e Japão, no ginásio do Sesi, serão vendidos nos dias 21 e 22 de junho, a partir das 12h, nas bilheterias do próprio ginásio.

Cada entrada custará R$ 20. Estudantes e idosos pagam meia. No ato da compra e da entrada no ginásio será exigida a carteira de identificação estudantil e a carteira de identidade. Cada torcedor poderá comprar até seis ingressos e os de meia-entrada serão nominais.

MACEIÓ (Ginásio do Sesi – Av. Siqueira Campos, 1900 – Trapiche da Barra)

21/06 – 12h às 18h

22/06 – 12h às 20h30

Amistosos Brasil x Japão

Maceió

Segunda-feira (21.06) – 18h

Terça-feira (22.06) – 20h30 – SPORTV

Local: Ginásio do Sesi

Divulgação

Um comentário: