Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

(MERCADO) Líbero Denison é o novo reforço do Bonsucesso/Montes Claros

O líbero Denison acertou sua volta do voleibol grego e é o mais novo reforço do Montes Claros. O jogador de 30 anos de idade, que estava atuando no AEK Atenas, assinou com o clube mineiro por uma temporada e irá se apresentar para exames médicos na próxima segunda-feira, dia 21.

Paulistano de nascimento, Denison Sena da Conceição começou a carreira no São Caetano em 1997, jogando ainda por Intelbrás, Bento Vôlei, São Paulo e Cimed, antes de seguir para a Europa, em 2005. Além do AEK, defendeu as equipes do Kifissia e Iraklis Salônica (com o qual foi finalista da Champions League), também da Grécia, e o Duren, da Alemanha.

“Estou muito feliz por voltar para o Brasil depois de tanto tempo longe de casa, ainda mais para o Montes Claros, que fez uma grande temporada, com a conquista do título mineiro e a presença na final da Superliga. Chego motivado para ajudar o time a lutar por mais títulos”, disse Denison.

Talmo

O líbero lembrou que é um velho conhecido de Talmo Oliveira, treinador da equipe do norte de Minas. “Fui companheiro do Talmo quando ele ainda jogava. Será um prazer voltar a trabalhar com ele agora que vem fazendo muito sucesso também como técnico”, concluiu o atleta.


Nome completo: Denison Sena da Conceição
Função: Líbero
Nascimento: 28/09/1979 em SãoPaulo/SP
Altura: 1,89m
Peso: 85 quilos

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário