Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

(PRÉ-TEMPORADA) Sada/Cruzeiro treina na Toca da Raposa nesta quarta

O Sada Cruzeiro realiza nesta quarta-feira, dia 30, o primeiro treino na Toca da Raposa I. Os jogadores do time de vôlei celeste vão fazer um trabalho de reforço muscular na caixa de areia, das 9h às 12h. Já é a segunda vez que a equipe utiliza o centro de futebol nas atividades da pré-temporada.

Na edição 2009/10 o Sada Cruzeiro treinou por cerca de um mês na Toca da Raposa I. Com isso, atletas acostumados à rotina das quadras e ginásios puderam observar um pouco o trabalho de preparação dos futuros talentos do futebol do Cruzeiro. Estão previstos dois dias de atividades por semana no local.

Esta primeira fase de preparação do Sada Cruzeiro Vôlei, antes das competições, será bastante diversificada. No CT do Barro Preto, na região central de Belo Horizonte, o time já treina em quadra, na academia de musculação e também tem atividades na piscina do clube.


Testes


Na tarde desta quinta-feira todos os jogadores do Sada Cruzeiro estarão na UFMG, para fazerem uma série de testes isocinéticos no Laprev – Laboratório de Prevenção e Reabilitação das Lesões do Esporte.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário