Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

(PRÉ-TEMPORADA) Copa do Mundo não atrapalha preparação do Sada Cruzeiro

Apesar do clima de Copa do Mundo, a preparação do Sada Cruzeiro Vôlei não para. Na tarde desta segunda, 28, após o jogo entre Brasil e Chile, a equipe volta à quadra do Centro de Treinamento do Barro Preto, às 18h, para o segundo treino do dia.

Mas entre uma atividade e outra, os jogadores celestes acompanham os resultados dos jogos na África do Sul. Alguns atletas até organizaram um bolão, que teve adesão também da comissão técnica. O líder até o momento é o ponteiro Filipe, que tem acertado a maioria dos palpites. Depois veem os levantadores Danilo e William, o fisioterapeuta Zuin e o técnico Marcelo Mendez, em quinto lugar.

"É impossível não falar de Copa do Mundo neste momento. O bolão é uma brincadeira simples e uma forma da equipe interagir mais", avalia o treinador argentino Marcelo Mendez.

O Sada Cruzeiro entra agora na segunda semana de preparação. Nesta terça-feira, 29, o time treina novamente no CT do Barro Preto, em dois períodos.

Na quarta pela manhã o elenco azul vai para a Toca da Raposa I, onde terá um trabalho de reforço muscular na caixa de areia.

Na quinta-feira pela manhã o treino é normal, no CT Barro Preto. No período da tarde todos os jogadores estarão na UFMG, para uma série de avaliações isocinéticas no Laprev - Laboratório de Prevenção e Reabilitação das Lesões do Esporte.

Na sexta-feira, 2, o time comandado por Marcelo Mendez terá novamente dois períodos de trabalho no CT Barro Preto, às 8h30 e às 16h30. A equipe fecha a semana de treinamentos no sábado, às 9h, na Toca da Raposa I.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário