Páginas

domingo, 20 de junho de 2010

(SELEÇÃO FEMININA) Depois de duas vitórias em Natal, seleção segue para Maceió


A seleção brasileira feminina de vôlei despediu-se do Rio Grande do Norte com 100% de aproveitamento. A equipe venceu os dois amistosos disputados contra o Japão, no ginásio Nélio Dias, em Natal. Agora, a próxima parada do time verde-amarelo será em Maceió, onde jogará outras duas partidas contra o mesmo adversário. Brasileiras e japonesas desembarcarão no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, na capital alagoana, neste sábado (19.06).

O primeiro amistoso em Maceió será nesta segunda-feira (21.06), às 18h, no ginásio do Sesi. No dia seguinte, às 20h30, as equipes voltarão a se enfrentar no mesmo local, com transmissão ao vivo do canal Sportv.

Depois de um mês e meio de treinamentos no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ), os jogos contra o Japão são os primeiros da seleção brasileira na temporada. Em 2010, o Brasil disputará duas competições oficiais: o Grand Prix, que será realizado de 6 a 29 de agosto e terá a China como sede da fase final; e o Campeonato Mundial, de 29 de outubro a 14 de novembro, no Japão.

Maior vencedor do Grand Prix, com oito conquistas (94/96/98/04/05/06/08/09), o Brasil buscará a terceira medalha de ouro consecutiva. No Mundial, principal objetivo do time no ano, a seleção tentará o título inédito.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário