Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

(SELEÇÃO FEMININA) Natal e Maceió recebem amistosos da seleção brasileira feminina

As cidades de Natal (RN) e Maceió (AL) receberão a primeira série de amistosos da seleção brasileira feminina de vôlei em 2010. Em preparação para o Grand Prix, que será realizado em agosto e terá a China como sede da fase final, o Brasil jogará quatro amistosos contra o Japão. A primeira partida será no dia 17 de junho, às 19h, no ginásio Nélio Dias, em Natal. No dia seguinte, às 21h, as seleções voltarão a se enfrentar no mesmo local, com transmissão ao vivo do canal Sportv.

Do Rio Grande do Norte, Brasil e Japão seguirão para a capital alagoana, onde jogarão outras duas vezes, ambas no ginásio do Sesi. O primeiro amistoso será no dia 21, às 18h. No dia 22, às 20h30, as equipes farão a última partida em Maceió, também com transmissão do Sportv.
Os jogos são uma iniciativa do Banco do Brasil, patrocinador oficial das seleções brasileiras de vôlei, em parceria com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Amistosos Brasil x Japão

Natal

Quinta-feira (17.06) – 19h

Sexta-feira (18.06) – 21h - SPORTV

Local: Ginásio Nélio Dias - Avenida dos Guararapes, s/n - Lagoa Azul

Maceió

Segunda-feira (21.06) – 18h

Terça-feira (22.06) – 20h30 – SPORTV

Local: Ginásio do Sesi – Av. Siqueira Campos, 1900 – Trapiche da Barra

Divulgação

Um comentário:

  1. falta a divulgação do custo dos ingressos, se vão ser aberto para todos, e os pontos de venda. aqui em maceió .. espero respostas .

    ResponderExcluir