O capitão André Heller será o primeiro, às 8h30, e na sequência os jogadores farão os exames a cada meia hora. Logo depois do meio-de-rede, estarão Jamelão, Daniel, André Lukianetz, Robinho e Gustavão. Esse grupo encerra às 11h30 e a programação recomeçará ás 14h com Tiago Gelinski. Depois, serão Wanderson, Mão, Pedrão e Franco, que será o último, às 16h30.

O preparador físico acrescenta que os atletas terão duas articulações examinadas: joelhos e ombros. "Através desse exame, que é feito em um aparelho computadorizado, conseguimos ver se a musculatura do atleta está desigual. É uma avaliação muito importante, pois, se não for feita, o trabalho pode sobrecarregar um músculo e acarretar em uma lesão", disse Bruno Spíndola.
Devido aos exames, apenas a quarta-feira será de descanso para os atletas da Medley-Campinas. Nos outros quatro dias, os jogadores farão treinos físicos na República da Lagoa das 9h às 11h e estarão em quadra para os treinos técnicos noGinásio do Taquaral das 16h30 às 19h.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário