Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

(PRÉ-TEMPORADA) Sada Cruzeiro inicia as atividades na próxima segunda-feira

Depois do período de descanso, chegou a hora da equipe de vôlei Sada Cruzeiro começar a preparação para a temporada 2010/11. O novo elenco celeste se apresenta no Centro de Treinamento do Barro Preto na próxima segunda-feira, 21, às 9h, para o início das atividades. Pela manhã os atletas vão para a academia e na parte da tarde, às 16h30, está previsto um trabalho de alongamento e prevenção, com bola.

O treinador Marcelo Mendez terá um grupo bastante diferente nesta temporada. O Sada Cruzeiro contará com sete reforços: o levantador William, tetracampeão e ídolo na Argentina, o ponteiro Filipe, o meio-de-rede Acácio, o oposto Ceola, o líbero Serginho, o levantador Danilo Gelinski, além da volta do atacante Léo Mineiro, que estava na Rússia. Da última temporada permanecem no grupo os centrais Renato Felizardo e Douglas Cordeiro, o ponteiro Samuel, o oposto Wallace e os juvenis Matheus e Lucão.

Completam o elenco os atletas da Seleção Brasileira Juvenil, os ponteiros Hugo e Lucas Lóh e o líbero Kachel. Os dois últimos estão em Saquarema-RJ, se preparando para o Campeonato Sul-Americano, que será realizado no Chile.

O oposto Wallace também não se apresenta ainda ao Sada Cruzeiro, pois está com a Seleção Brasileira no Rio de Janeiro. Nesta sexta e sábado, às 19h, a seleção do técnico Bernardinho enfrenta a Coréia do Sul, no Maracanãzinho, pela Liga Mundial.

Antes da Superliga Masculina de Vôlei, que começa no fim de 2010, o Sada Cruzeiro deverá disputar várias outras competições, como o Campeonato Mineiro e o Desafio Globo Minas.


Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário