Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010

(MERCADO) Banco BMG troca Sport/Recife por São Bernardo do Campo


O prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, e o secretário de Esportes e Lazer, José Luiz Ferrarezi, apresentaram nesta segunda-feira (7/6), o Banco BMG como novo patrocinador das equipes masculina e feminina de vôlei da cidade durante evento ocorrido no Salão Nobre do Paço Municipal. A parceria terá duração de um ano e valerá para a temporada de 2010/2011 com possibilidade de renovação.

Para o diretor financeiro do BMG, Ricardo Gelbaum, é com muito orgulho que o banco realiza essa parceria. “Os campeonatos de vôlei estão aí e não queríamos perder a oportunidade de apoiar as equipes, que podem contar conosco nesse processo. Esperamos desenvolver um forte trabalho e fortalecer o atendimento de base com a população”.

Para o técnico da equipe feminina, José Alexandre Devesa, o BMG está realizando um sonho, já que manterá duas equipes de bom nível técnico em condições de disputar campeonatos importantes como é o caso do Paulista e Superliga.

Na opinião de Rubinho, técnico da equipe masculina, esse patrocínio é muito importante para dar continuidade ao projeto com jogadores desenvolvido na cidade. “Podemos trabalhar esses atletas que tem grandes possibilidades de defender o País em 2016, nas Olimpíadas do Rio de janeiro. As expectativas são as melhores possíveis”.

A equipe masculina São Bernardo/BMG é constituída por jovens atletas, sendo que alguns fazem parte da Seleção Brasileira de Novos, caso do Carlos Fidele(levantador), Renan Zanatta (meio/oposto), Najari Carvalho (oposto), Isac Santos (meio), Maurício de Souza (meio) e Túlio Nogueira (ponta). A comissão técnica permanece a mesma que vinha representando o município nos últimos anos e tem no comando o técnico Rubinho – assistente do técnicoBernardinho na Seleção Brasileira e técnico da Seleção de Novos.

A comissão técnica da equipe feminina também não teve alterações e tem no comando o técnico José Alexandre Devesa. As atletas que compõem a equipe feminina são as levantadoras Macris Carneiro e Kátia Monteiro, as meio de rede Aline Silva, Renata Lucia e Beatriz Capeloci, as ponteiras Bruna Honorio, Mari Hellen e Ana Paula Gomes, as opostos Thais Ferreira eHelo, além da líbero Márcia Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário