Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

(PRÉ-TEMPORADA) Vivo/Minas treina para 'Desafio Vivo de Basquete e Voleibol', em Franca/SP

A Vivo/Minas está pronta para o 'Desafio Vivo de Basquete e Vôlei', nesta quarta-feira (28/7), às 19h30, no Ginásio Pedrocão, em Franca (SP). O time minastenista deu uma pausa nos treinamentos de voleibol e o grupo se dedicou ao basquete, já que não quer fazer feio diante dos basqueteiros francanos. Brincadeiras à parte, os jogadores da Vivo/Minas se divertiram bastante nesta manhã (27/07), em uma animada atividade com a bola de basquete.

Os mais empolgados eram o oposto André Nascimento, Diogo, Edinho, Thiago e o técnico Marcelo Fronckowiak, que curtiram bastante o 'treinamento' na Arena Vivo, na véspera do Desafio. Eles até simularam um duelo de dois contra dois e não faltaram lances bonitos, afinal o esporte está no sangue desses atletas.


A preparação dos minastenistas visa à participação de todo grupo, inclusive do levantador Marlon, que acabou de conquistar a Liga Mundial, realizada na Argentina e que terminou no último domingo. O jogador chegou ao Brasil ontem (26/7), está em Florianópolis e de lá seguirá direto para Franca/SP. Marlon ainda continuará com a Seleção Brasileira, que disputará a Copa do Mundo, em setembro e só depois se integrará aos treinamentos da Vivo/Minas.

O 'Desafio Vivo de Basquete e Vôlei' terá duas etapas, sendo que, na primeira, os basqueteiros do Vivo/Franca terão que enfrentar a Vivo/Minas numa disputa de vôlei, em um set. Depois, será a vez dos minastenistas se superarem, já que vão jogar um quarto de basquete diante da equipe francana. Muitas outras ações vão promover a interação entre atletas e torcedores. O ingresso será um quilo de alimento não perecível, menos sal e fubá, e o material arrecadado será doado para o Fundo Municipal de Solidariedade da Prefeitura de Franca e para a ONG Franca Viva.

Os minastenistas estão curtindo bastante o evento e esperam que seja uma grande festa. O técnico Marcelo Fronckowiak relacionou os seguintes atletas para este evento: Marlon, André Nascimento, Henrique, Índio, Luiz Felipe, Sérgio, Edinho, Idi, Thiago e Diogo. Pelé será o assistente-técnico em Franca.

Programação - A delegação da Vivo/Minas inicia viagem amanhã (28/7) às 8h55, com chegada prevista em Franca às 10h30. Uma hora depois tem visita em Loja Própria da Vivo, além da loja autorizada no Franca Shopping, no Magazine Luiza/J.Mahfuz. Às 14h30 haverá uma Clínica de vôlei no Ginásio Pedrocão com alunos da Escola Municipal Prof. Evaristo Fabrício. O jogo será às 19h30, seguido de um coquetel. O retorno para Belo Horizonte está confirmado para quinta-feira (29/7), com vôo às 9h25.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário