Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

(COPA SP) Pinheiros/Sky, de Marcelinho, estreia na Copa São Paulo

Saque para a temporada 2010/2011 do vôlei brasileiro. O Pinheiros/SKY (SP), do levantador Marcelinho, entra em quadra na noite desta quarta-feira, dia 28, a partir das 18h30 (horário de Brasília), para fazer sua estreia na Copa São Paulo de Vôlei, que será disputada no Ginásio Henrique Villaboin (E.C. Pinheiros). O adversário será o 'novato' Medley/Campinas, equipe que tem como dirigente o ex-jogador Maurício (bicampeão olímpico com a Seleção Brasileira), ao lado de quem Marcelinho disputou os Jogos Olímpicos de Sydney-2000.
Marcelinho elogia Medley, mas quer vitória

Sesi e São Bernardo fazem o segundo jogo da rodada dupla. Depois de 45 dias de muito trabalho, o Pinheiros / SKY - que não terá Giba e Rodrigão - vai em busca do título no primeiro campeonato desta temporada.

"Campinas montou uma boa equipe, com André Heller, Thiago Sens e Gustavão, e é mais um time forte que surge no vôlei brasileiro. Treinamos duro nas últimas semanas e a Copa São Paulo é uma competição de altíssimo nível, que todo mundo entra para vencer, além de servir como boa preparação para o Campeonato Paulista. Vamos estar jogando em casa, com o apoio da nossa torcida, e começar com uma vitória é fundamental", afirmou o levantador, medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008 com a Seleção Brasileira.

A final será transmitida ao vivo para todo o país pelo canal SporTV na sexta-feira, dia 30, a partir das 18h30min (horário de Brasília).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário