Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

(PRÉ-TEMPORADA) Denison volta às origens e troca função de líbero pela de ponteiro

2010 é um ano cheio de mudanças na carreira de Denison. Além de retornar ao voleibol brasileiro, onde irá defender o BMG/Montes Claros após cinco temporadas na Europa, o atleta irá também voltar a jogar como ponteiro, depois de cumprir a função de líbero em parte de sua trajetória no Velho Continente.



"Eu joguei algumas vezes como líbero pela Cimed na Superliga 2004/2005. Na Europa, também atuei nessa função na Liga dos Campeões do ano passado, quando estava no Iraklis, da Grécia. Mas eu sempre fui um ponteiro e estou feliz de poder jogar dessa forma agora no Montes Claros", disse o paulistano de 30 anos de idade que atuou também na Alemanha.


Denison não esconde a motivação com seu trabalho no clube mineiro. "Minha passagem pela Europa foi muito boa, tanto do ponto de vista pessoal quanto do profissional, mas não via a hora de voltar ao Brasil. Quando surgiu a proposta do Montes Claros, um clube que fez uma brilhante Superliga na temporada passada, não pensei duas vezes para aceitar e tenho certeza que serei muito feliz aqui", disse o ponteiro que já treina com seus novos companheiros no norte de Minas.


Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário