Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

(PRÉ-TEMPORADA) Sesi-SP reúne campeões da Liga Mundial

Nesta segunda-feira (2), às 14 horas, os jogadores Murilo, Sidão, Tiago Alves, Sandro Carvalho, Thiago Barth e Serginho, campeões da Liga Mundial de Vôlei, que também integram a equipe da industria paulista para a temporada 2010/2011, participam de encontro com a comissão técnica da entidade e de homenagem.

Os atletas se reunirão com o superintendente operacional do SESI-SP, Walter Vicioni, o diretor da divisão de esportes do SESI-SP, Alexandre Pflug, o gestor da área de esporte José Montanaro, o técnico Giovane Gávio, e demais membros da área técnica. Os jogadores estarão disponíveis para entrevistas.

Exemplo


O time masculino de vôlei foi criado em maio de 2009 e faz parte do projeto da entidade de revelar novos talentos e incentivar a prática esportiva para os 120 mil alunos da rede no estado.

Revelação da modalidade no ano passado, o time foi campeão da Copa São Paulo e do Super Paulistão, além de ter feito uma das melhores campanhas na fase classificatória da Superliga. Entre os escolares da entidade, os reflexos da criação da equipe foram sintomáticos: a procura pela modalidade cresceu 60% entre os estudantes do SESI-SP, subindo do sexto para o segundo lugar entre os esportes mais procurados.



Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário