Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

(PRÉ-TEMPORADA) MOC disputa desafio a espera do Circuito Internacional

O DESAFIO BMG, com amistosos entre os clubes patrocinados pelo banco, será a sacada inicial do novo time de vôlei de Montes Claros. Os contatos estão sendo mantidos entre a empresa, dirigentes e comissões técnicas para definição de datas. A previsão é de realizar os dois jogos contra o BMG/São Bernardo (antigo Brasil Vôlei Clube) no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves. Com isso, o clube descarta a participação em outros torneios até que o seu time seja apresentado, primeiro, para sua torcida.

 
II CIRCUITO ESPERA
 
E DEPOIS DESSES dois jogos, o próximo compromisso já seria o II Circuito Internacional de Vôlei de Montes Claros. No entanto, ao contrário do desafio BMG, não há garantia alguma de recursos financeiros para realizá-lo. A direção do Montes Claros está trabalhando para conseguir patrocinadores além dos atuais parceiros para o custeio das despesas de hospedagem, alimentação e transporte de pelo menos três delegações visitantes. Duas delas seriam de clubes brasileiros e a terceira de uma equipe ou seleção internacional.
 
GATORADE
 
ENTRE OS patrocinadores oficiais relacionados no site do Montes Claros (http://www.funademvolei.com.br/), além do próprio BMG, Unimed Norte de Minas, Coteminas, Lafarge, Transnorte e ISEIB, está o Gatorade, uma espécie de repositor de líquido e minerais utilizado em especial por atletas e praticantes de esportes. A garantia do produto acontece a partir do acordo da empresa com a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) que, por sua vez, repassa a todos os clubes da Superliga.
 
Christiano Jilvan / De Veneta / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário