Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

(PRÉ-TEMPORADA) Medley/Campinas inícia a temporada com vitória

A Medley/Campinas estreou com vitória. Na primeira partida oficial da história do time masculino de vôlei, o resultado foi positivo por 3 sets a 0 (25-10, 25-9 e 25-12), sobre a equipe de Cordeirópolis, na noite de hoje (22), em partida válida pelos Jogos Regionais. O confronto durou 52 minutos e foi disputado no ginásio do Conjunto Poliesportivo Milton Fenley Azenha (Centro Cívico), em Americana (SP).


Equipe venceu Cordeirópolis por 3 a 0 em partida válida pelos Jogos Regionais

Para o técnico Cacá Bizzocchi, o primeiro jogo da temporada serviu para uma avaliação positiva da sua equipe. "O time se comportou com seriedade. Enfrentamos um adversário de outro nível técnico, mas não deixamos o jogo cair tecnicamente. Gostei do comportamento de todos na equipe e espero que amanhã seja da mesma forma", disse Bizzocchi.

Os Jogos Regionais terão prosseguimento nesta sexta-feira (23), quando a Medley/Campinas enfrentará o time de Sumaré, às 20h, no mesmo ginásio. No sábado, a equipe campineira encerrará sua participação no campeonato enfrentando Atibaia no mesmo horário e no mesmo local.

Medley/Campinas: Thiago Gelinski, Franco, André Heller e Pedrão, André Lukianetz e Wanderson, e o líbero Lukinha.

Divulgaçao

Nenhum comentário:

Postar um comentário