Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

(COPA SP) Copa São Paulo Masculina terá quatro equipes entre os dias 28 e 30 de julho

Alguns dos melhores atletas do voleibol nacional estarão reunidos no final do mês na capital paulista. O motivo é a realização da Copa São Paulo Masculino 2010, competição que serve de preparação para o Campeonato Paulista Adulto Masculino da Divisão Especial, com início em agosto.

BMG/São Bernardo, Medley/Campinas, Pinheiros/Sky e SESI/São Paulo participarão do evento, marcado para o período de 28 a 30 de julho, na quadra do Esporte Clube Pinheiros. Em 2009, o título da Copa São Paulo ficou com o SESI/São Paulo, do técnico Giovane Gávio, que na decisão bateu o Santander/São Bernardo, por 3 sets a 0.

As quatro equipes serão divididas em dois grupos na fase classificatória, que terá turno único dentro de cada grupo. São eles: A SESI/São Paulo e BMG/São Bernardo, e B Medley/Campinas e Pinheiros/Sky. Na segunda rodada, ainda válida pela fase classificatória, jogarão no Grupo C 1º de A x 2º de B e Grupo D 1º de B x 2º de A. As duas equipes mais bem classificadas farão a final em partida única. A decisão terá transmissão ao vivo pelo Canal SporTV.

Uma das mais tradicionais competições do calendário estadual, a Copa São Paulo é o grande aperitivo para o Campeonato Paulista da Divisão Especial, sem dúvida, o torneio regional mais forte do país. Nela, podemos ver como estão algumas das equipes que brigarão pelo título entre os meses de agosto e dezembro, com vários destaques da modalidade.

A tabela completa de jogos é a seguinte:

28 /07 - Quarta-feira



18h30 Medley/Campinas x Pinheiros/Sky

19h30 SESI/São Paulo x BMG/São Bernardo

29/07 Quinta-feira *

18h30 - 1º de A x 2º de B

19h30 1º de B x 2º de A

* Pinheiros/Sky fará o jogo das 18h30

30/07 Sexta-feira

18h30 Final com as duas equipes com mais pontos da fase classificatória Transmissão SporTV

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário