Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

(PRÉ-TEMPORADA) Medley / Campinas em contagem regressiva para estreia na temporada

A semana está sendo de acertos finais na preparação da Medley / Campinas. A equipe, montada para esta temporada, fará sua estreia nos dias 22, 23 e 24, pelos Jogos Regionais, em Americana. Nesse primeiro campeonato, a Medley enfrentará Sumaré, Cordeirópolis e Atibaia, todos no ginásio do Conjunto Poliesportivo Milton Fenley Azenha (Centro Cívico).

Segundo o treinador, Cacá Bizzocchi, a expectativa pela estreia é grande e envolve a todos no grupo. “A ansiedade precisa ser controlada todos os dias. Essa primeira fase é o que vai nos dar condições de chegar bem lá na frente e, por isso, é importantíssima. Precisamos estar focados, mas é claro que todos nós não vemos a hora de estrear”, disse o técnico da Medley / Campinas.

A ansiedade toma conta até dos mais experientes. O meio-de-rede campeão olímpico, André Heller, de 34 anos, também se vê diante de uma grande expectativa. “Estamos todos na mesma situação, querendo entrar logo em quadra e ver como está o nosso time depois desse período de treinamento. Temos o nosso objetivo e estamos trabalhando muito para alcançá-lo”, afirmou Heller.

Mas, assim como Cacá Bizzochi, o jogador sabe da importância de fazer tudo no tempo certo. “Estamos na sétima semana de treinos e isso é pouco para uma temporada tão longa. O processo tem que ser respeitado para que o time se sinta confiante. O trabalho está sendo muito bem feito e acredito que o nosso time tem tudo para dar certo”, garantiu o medalha de ouro nas Olimpíadas de Atenas/04 e prata em Pequim/08.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário