Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

(MERCADO) Agora é oficial: Leandro Vissotto defenderá Vôlei Futuro na temporada 2010/11

Após 4 temporadas na Itália, o oposto Leandro Vissotto retornará ao Brasil e escolheu defender o Vôlei Futuro, de Araçatuba, interior de São Paulo.

O atacante Leandro Vissotto, um dos melhores jogadoras de vôlei da atualidade, titular na Seleção Brasileira, defenderá a equipe do Vôlei Futuro ao lado de atletas consagrados como: Ricardinho, Lucão e Mário Júnior. Com vários campeonatos no currículo e já foi eleito melhor jogador da Copa Itália de 2010. O Vôlei Futuro, que comemora dez anos em 2011, entrará em uma nova fase a partir da chegada destes atletas”, afirma a diretora do Vôlei Futuro, Marcela Constantino.

O gigante Vissotto terá como companheiros de equipe o central Lucão, o líbero Mário jr. e o levantador Ricardinho

A estréia de Vissotto no time está prevista para outubro, quando retorna do Mundial na Itália, iniciando na fase semifinal do campeonato Paulista.

Vissotto declarou que “Está muito feliz de estar voltando ao Brasil depois de tanto tempo fora, que será um novo momento na carreira, muito animado por poder jogar com o Ricardinho, num time que se reforçou bastante para esta temporada que completa 10 anos de existência da equipe. Uma nova experiência, com a Natalia, minha esposa, grávida, a vinda de nossa primeira filha- Catarina, que nasce entre final de agosto e início de setembro”, declara o oposto.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário