Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

(COPA SP) Sesi-SP vence BMG/São Bernardo

O atual campeão da Copa São Paulo, o SESI-SP, teve pela frente o BMG/São Bernardo, um dos estreantes da temporada. Como na partida anterior, as duas equipes começaram a todo vapor, tanto assim que primeira série terminou em 32 a 30 para o representante da capital, depois de um começo forte da equipe do ABC.


O segundo set, entretanto, foi do SESI-SP. O grupo comandado por Giovane Gávio foi mais regular, vencendo sem maiores dificuldades por 25 a 18. A vantagem no marcador permitiu que o SESI-SP jogasse mais calmo, apostando nos erros do adversário. Mesmo com um começo mais positivo do BMG, o SESI conseguiu equilibrar as coisas e assumir a liderança a partir do segundo tempo técnico. Ai foi apenas administrar para conseguir a vitória por 25/21 e fechar a partida por 3 a 0.


“É sempre bom começar vencendo. Meu time sentiu um pouco no primeiro set, acho que por causa da estreia, mas depois conseguiu fazer o que tínhamos planejado. Agora é seguir assim para os próximos jogos”, declarou Giovane.


SESI-SP: Sandro, Wallace, Pablo, Japa, Tiago Barth, Vini e o líbero Lucianinho. Depois: Léo e Enoch.


BMG/São Bernardo: Fideli, Renan, Túlio, Ygor, Maurício, Isac e o líbero Guilherme. Depois: Élder, Narjari e Bruno.


Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário