Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

(OUTROS) Carol Gattaz participa da abertura dos 54º Jogos Regionais

A meio-de-rede Carol Gattaz, da Seleção Brasileira, participa nesta sexta-feira (23), a partir das 19h30, da abertura oficial dos 54º Jogos Regionais do Interior. O evento será realizado no Recinto da Feira Agropecuária da Estância Turística de Ilha Solteira. A solenidade, com entrada franca, terá vários shows para o público, exibição de um balé com bailarinos suspensos em tiras de tecido, coreografia em dança executada por uma equipe de alunos de escolas locais dessa arte, incluindo estudantes da escola municipal Aparecida Benedita Brito da Silva.


Carol é a embaixadora dos Jogos de Ilha Solteira. "É uma honra participar de um evento como os Jogos do Interior. Fiquei muito feliz de ser convidada para participar", afirmou Carol. A jogadora participa ainda, por volta das 18 horas, de inauguração de praça na cidade.

O prefeito de Ilha Solteira, Edson Gomes, convidou toda população para o espetáculo de abertura dos jogos. "Essa será uma forma de apresentar nossas boas vindas aos atletas de 55 municípios da região noroeste, que se propuseram participar dos Jogos Regionais de Ilha Solteira e dessa forma confiar na capacidade de recepção e organização da nossa gente", disse o prefeito.

Divulgaçao

Nenhum comentário:

Postar um comentário