Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

(COPA SP) Medley/Campinas fica com a prata

A Medley/Campinas chegou a sua segunda final em dois campeonatos disputados nesta temporada e, depois de conquistar o titulo dos Jogos Regionais, ficou com o vice-campeonato da Copa São Paulo Masculina de Vôlei na noite de hoje (30), ao ser superado pelo Sesi-SP por 3 sets a 1 (25-23, 23-25, 16-25 e 20-25). O confronto, realizado no Ginásio do E.C. Pinheiros, em São Paulo, durou 111 minutos. O oposto Jamelão foi o maior pontuador da Medley/Campinas, com 17 pontos.

Equipe largou na frente, mais permitiu a virada do SESI-SP

O técnico do time campineiro, Cacá Bizzocchi, falou sobre o jogo. “Nunca ficamos contentes com a derrota. Foi um jogo, tirando o terceiro set, jogado de igual para igual e mostramos que apesar do nosso pouco tempo de vida, viemos para brigar. O time ainda tem alguns problemas e só com o tempo vamos solucionar. Estou feliz pelo desempenho, mas triste porque queríamos vencer”, disse o treinador.

O meio-de-rede André Heller elogiou a Medley/Campinas logo após a partida. “Hoje faltou alguma coisa, mas é natural para um time que tem dois meses e meio de história. Temos um grupo com muito potencial, mas muito jovem, tirando eu”, brincou o campeão olímpico. “Mas a nossa equipe está de parabéns pelo bom inicio. São passos pequenos que estamos dando, porém muito importantes. Estou muito feliz por fazer parte desse grupo”, afirmou Heller.

No final do jogo, todo o time da Medley/Campinas se reuniu e expôs a camisa do libero Lukinha, ausente da Copa São Paulo por motivo de falecimento do seu pai. Por isso, Cacá Bizzocchi improvisou na posição o ponta Thiago Sens no primeiro jogo da competição (na vitória sobre Pinheiros/Sky), o ponta André Lukianetz no segundo confronto (na vitória sobre o BMG/São Bernardo) e voltou a utilizar Sens como libero na partida de hoje.


Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário