Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

(PRÉ-TEMPORADA) André Heller chega a Campinas com a função de liderar o jovem grupo da Medley

Após 17 anos de uma carreira tão vitoriosa, é difícil encontrar novidades que surpreendam o meio-de-rede André Heller. Depois de atuar durante quatro anos na Itália e defender a Seleção Brasileira Adulta durante 10, conquistando títulos nos campeonatos mais importantes do vôlei, o gaúcho de 34 anos passa, atualmente, por mais uma fase de adaptação. Contratado como grande reforço do time montado para a temporada 2010/2011, Heller está à vontade na nova equipe e na nova cidade.

"Estou achando a cidade ótima, grande, moderna e com muitas opções. E o que tem me deixado mais feliz nesse novo momento é a mentalidade das pessoas do nosso time, pois todos têm consciência que vivemos em comunidade e é necessário haver respeito e responsabilidade", finalizou o jogador que é de São Leopoldo (RS) e, por causa do vôlei, já morou em Novo Hamburgo (RS), Canoas (RS), Belo Horizonte (BH), Florianópolis (SC), Trento e Modena (ITA), antes de chegar a Campinas (SP).

Ser considerado o jogador mais experiente do time não representa nenhum tipo de pressão para o campeão olímpico em Atenas/2004 e medalha de prata nas Olimpíadas de Pequim, em 2008. "Estou me sentindo muito bem. Apesar de ser o mais experiente, acho que tenho muito o que aprender com os jogadores mais novos. Na medida do possível, vou tentar passar um pouco dessa minha experiência para eles e esse processo vai ser uma troca bacana entre nós, jogadores, e também com tudo que a comissão técnica tem a nos acrescentar", disse André Heller.

Entre os muitos títulos que acumula no currículo, André Heller é pentacampeão da Superliga. E o jogador poderá passar sua experiência para o jovem grupo comandado por Cacá Bizzocchi, especialmente, durante o campeonato nacional. E, nessa temporada, o jogador, que atuou pelo Vivo / Minas na última, já prevê que a Medley-Campinas terá grandes adversários em quadra, tendo em vista que o nível da Superliga está cada vez mais alto.



" Com certeza, essa Superliga será ainda mais difícil que a passada. Todos os times se reforçaram e vão se preparar para uma grande 'batalha'. Sem sombra de dúvidas, teremos grandes e difíceis adversários e acredito que, a partir de agora, quem sai ganhando com esse alto nível do vôlei brasileiro é a comunidade de Campinas, que terá a oportunidade de presenciar grandes jogos", comentou Heller.



Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário