Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

(OUTROS) Antes de se reapresentar à seleção, Bruninho visita companheiros da Cimed em Florianópolis

Com reapresentação marcada para a seleção brasileira de vôlei na próxima segunda-feira, o levantador Bruninho aproveitou um de seus últimos dias de folga para visitar os companheiros da Cimed, clube que defende desde 2005 e pelo qual já conquistou quatro títulos da Superliga.

Clube catarinense será o único representante brasileiro no Sul-Americano que acontecerá em outubro na Argentina

“Tivemos apenas uma semana de descanso e aproveitei para resolver algumas coisas em São Paulo, ver a minha mãe em Campinas e agora estou em Florianópolis. Vou curtir o final de semana aqui e na segunda de manhã viajo para o Rio, onde vamos começar a preparação para o Campeonato Mundial”, disse o camisa 1 do time catarinense e da seleção.

SUL-AMERICANO DE CLUBES

A Confederação Sul-Americana de Vôlei (CSV) divulgou nesta sexta-feira a relação dos clubes que irão disputar a edição 2010 do Campeonato Sul-Americano. A competição será realizada entre 23 e 30 de outubro na Argentina e irá garantir uma vaga no Mundial.

Atual campeã nacional e continental, a Cimed será o único representante brasileiro no torneio, que contará ainda com Bolívar (Argentina), Linares (Chile), Deportivo Colón (Paraguai), Atlético Bohemios (Uruguai) e Wanka (Peru).


Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário