Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

(PRÉ-TEMPORADA) BMG Montes Claros é oficialmente apresentado

A cerimônia aconteceu no Ibituruna Center Shopping, que recebeu uma mega-estrutura para a apresentação da equipe para a temporada 2010/2011. Reformulado, o elenco traz 10 novos jogadores, além de novidades também na comissão técnica.



Na apresentação, o destaque ficou por conta do anúncio do novo patrocinador do Montes Claros. O Banco BMG assinou parceria com a equipe para esta temporada e promete investir no esporte da cidade, a partir do projeto de vôlei.


Os novos jogadores do BMG Montes Claros chegam dispostos a buscar títulos para a equipe mineira que, em seu primeiro ano, venceu três dos cinco torneios disputados, com destaque para a medalha de prata na Superliga 2009/2010.


São novidades na equipe o levantador Rodrigo Ribeiro; os opostos Leandrão e Alemão; os centrais Giovanni Chagas, Alberto e Matheuzão; os ponteiros Bruno Zanuto, Manius e Denison e o líbero Fábio Paes. Na comissão técnica, Leandro Nogueira, auxiliar técnico e Sérgio Mançan, preparador físico, são as novidades. Renovam com a equipe o técnico Talmo Oliveira, o levantador Rodriguinho, o central Thiago Salsa e o oposto Breno.


“Ao iniciar uma nova temporada, celebramos a parceria com o Banco BMG que chega para incrementar o aporte necessário à estrutura de alto nível que as equipes precisam manter na busca por títulos” observou Felipe Oliveira, presidente da equipe.


Ricardo Janini, Superintendente de Marketing e Produto do Banco BMG, ressaltou a importância da parceria e do investimento que a instituição consolida ao patrocinar a equipe de vôlei de Montes Claros. “Nosso objetivo é ampliar a presença do Banco BMG na região, associando nossa marca a projetos esportivos bem sucedidos. Somos um dos maiores incentivadores e patrocinadores do esporte brasileiro”.


O diretor da equipe, Victor Oliveira, destacou a importância das parcerias das empresas BMG e Coteminas, que permitem continuidade do projeto que foi destaque no cenário esportivo em 2009.


Ao saudar a comissão técnica e os atletas, o presidente Felipe Oliveira frisou que a temporada que começa é mais um desafio que motiva a todos. “Temos um longo caminho pela frente e nossa meta é multiplicar as alegrias e trabalhar com responsabilidade, dedicação e respeito à nossa torcida.”


No encerramento da apresentação, o Prefeito de Montes Claros, Luiz Tadeu Leite, valorizou a presença do Banco BMG como novo patrocinador da equipe. “O investimento no esporte traz benefícios para toda a cidade, que se envolve e vibra com as conquistas que esta equipe já nos proporcionou. Mas nós queremos mais, queremos desafiar os jogadores a trazer o título de campeão em 2010”.


Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário