Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

(COPA SP) Sesi-Sp defende o título da Copa São Paulo

A equipe de voleibol masculino do SESI-SP joga amanhã (28), no ginásio do Esporte Clube Pinheiros, contra o BMG/São Bernardo, pela Copa São Paulo. Esta é a primeira partida do novo time da indústria paulista para a temporada 2010/2011 e serve de preparação ao Campeonato Paulista da categoria, previsto para a segunda quinzena de agosto.

Além das duas equipes da estreia, também participam do torneio o Medley/Campinas e o Pinheiros/Sky.

Após as conquistas da Copa São Paulo no ano passado, quando bateu na final o Santander/São Bernardo por 3 sets a 0, e o Estadual, o SESI-SP, dirigido por Giovane Gávio, promete continuar competitivo nesta temporada.




O time da indústria paulista não terá Murilo, Sidão e Thiago Alves que, pela nona vez, foram campeões defendendo a seleção brasileira na Liga Mundial, finalizada domingo (25), e que se preparam para o mundial, em setembro. Em compensação, voltam à equipe os também vitoriosos Tiago Barth e Sandro.
 
Neste mês, a equipe do SESI-SP fez dois amistosos em Campinas contra o Medley/Campinas. Venceu ambos os jogos por 3 sets a 0. “Gostei do partida. A equipe jogou seu máximo e pude aproveitar todos os jogadores. Foi um ótimo treinamento”, pontuou Giovane Gávio.
 
A rodada de abertura terá duas partidas válidas pela fase classificatória. Pelo grupo A, às 18h30, o Medley/Campinas enfrenta o Pinheiros/Sky, e pelo B, às 19h30, será a vez do SESI-SP jogar contra o BMG/São Bernardo.
 
Os resultados desta quarta-feira (28) determinarão a programação do dia seguinte. Confira a tabela para acompanhar o desdobramento do campeonato:
 
Dia 29

18h30 – 1º do grupo A x 2º do grupo B
19h30 – 1º do grupo B x 2º do grupo A


Dia 30

18h30 – final com as duas equipes vencedoras, mais pontos da fase classificatória.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário