Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

(PRÉ-TEMPORADA) Novatas se surpreendem com visita de Bernardinho ao treino da Unilever

As jogadoras do time feminino de vôlei da Unilever tiveram uma surpresa no treino na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, zona sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira. O técnico Bernardinho aproveitou uma folga no comando da seleção brasileira masculina, que se prepara para a fase final da Liga Mundial, e acompanhou o treinamento da equipe carioca, conduzido por seus assistentes-técnicos Helio Griner e Ricardo Tabach.



Apesar da rápida passagem pela Urca, Bernardinho causou boa impressão às novatas da equipe. "Na temporada passada, a gente se cruzou em times rivais. Até hoje, falei muito pouco com ele. A nossa única comunicação foi oi e tudo bem?. Eu tinha a impressão de que ele era sempre bravo. Mas achei o Bernardo uma pessoa simpática e muito educada", disse a ponteira Juliana Nogueira, que na temporada passada defendeu o Mackenzie. "Sempre que possível, gosto de estar com as jogadoras, ver de perto o andamento do trabalho", disse Bernardinho, que chegou da Bulgária no domingo.

Bernardinho já tem uma certeza quanto à temporada 2010/2011 da Superliga: será de muito equilíbrio. "O Osasco vem embalado pela conquista do título e se fortaleceu ainda mais. Já a equipe de Araçatuba formou um elenco de alto nível. Os dois times despontam como importantes forças do vôlei feminino", comentou o treinador, que também está confiante no desempenho da Unilever, que, após algumas temporadas com a mesma base, terá um elenco reformulado.

Os treinos da Unilever, incluindo musculação, prosseguem diariamente no turno da manhã, com a levantadora Roberta, a líbero Juliana, as ponteiras Regiane, Amanda, Suelle e Juliana Nogueira e as meios-de-rede Juciely, Dani Oliveira e Mara.

Já as campeãs olímpicas Mari (ponteira), Sheilla (oposto) e Fabi (líbero) e a levantadora Dani Lins permanecem em treinamento com a seleção brasileira adulta, enquanto a ponteira Carolina segue com a seleção brasileira juvenil. A meio-de-rede Valeskinha, que voltou ao Brasil para reforçar o elenco da Unilever, se junta ao grupo ainda este mês.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário