Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

(COPA SP) Medley/Campinas vence Pinheiros/Sky na primeira rodada da Copa São Paulo Masculina

A Medley/Campinas superou o Pinheiros/Sky por 3 sets a 1, com parciais de 25-23, 21-25, 29-27 e 25-19, em 115 minutos, na primeira rodada da Copa São Paulo Masculina de Vôlei, realizada na noite de hoje (28), no Ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo. Com a vitória, o time campineiro enfrenta o segundo colocado da Chave A, que sairá da outra partida da noite entre Sesi-SP e BMG/São Bernardo. O jogo será realizado amanhã (29), após o confronto entre o Pinheiros/Sky e o líder do Grupo A, que será às 18h30. A decisão do título será nesta sexta-feira (30), no mesmo horário, entre as equipes melhor classificadas, com transmissão do SporTV.


Medley perdeu o segundo set, mas conseguiu a vitória

Para o técnico Cacá Bizzocchi, essa vitória foi da superação. O time não pode contar com o líbero Lukinha, que perdeu o pai, o remador Moisés João de Deus, de 56 anos, vítima de um mal súbito na manhã de hoje enquanto treinava na sede náutica do Grêmio Náutico União, em Porto Alegre (RS). O ponta Thiago Sens foi deslocado para a posição de líbero.

" O grupo está mostrando muita determinação. Não só pela fase de treinamento, mas principalmente pela ausência do Lukinha. O time se uniu sabendo da dificuldade e poderia sair daqui com uma justificativa para a derrota ou com uma lição de superação. Saímos com a segunda opção. Estou muito satisfeito com o comportamento de todos. E, com essa vitória podemos homenagear o Lukinha e toda a sua família, que neste momento está passando por um momento muito difícil", afirmou o treinador.

Cacá ficou satisfeito com o resultado positivo alcançado pela Medley/Campinas na Copa São Paulo. Essa é a quarta vitória seguida da equipe desde a sua criação. O time campineiro conquistou o título dos Jogos Regionais de Americana, na última semana, após vencer as três partidas que disputou. "É sempre bom estrear com vitória em uma competição oficial. O grupo mostrou que está disposto a seguir esta caminhada", disse. Em relação ao adversário de amanhã, Cacá acredita que o jogo será bem complicado, "São duas equipes muito fortes, independentemente do time que ficar em segundo na Chave A . Com certeza, a partida será bem disputada", complementou.

Medley/Campinas: Daniel, Jamelão, Lukianetz, Wanderson, André Heller, Gustavão, além de Thiago Sens. Entraram: Gelinski, Franco, Mão e Robinho.

Pinheiros/Sky: Marcelinho, Maurício, Léo, Reffatti, Aureliano, Gustavo e o líbero Polaco.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário