Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

(PRÉ-TEMPORADA) Medley/Campinas disputa a Copa São Paulo a partir de amanhã

Após vencer os Jogos Regionais, em Americana, a equipe Medley/Campinas concentra as suas atenções na Copa São Paulo 2010, competição que serve de preparação para o Campeonato Paulista, que terá início em agosto. Participam do torneio, que começa amanhã (28) e vai até sexta (30), além da Medley/Campinas, BMG/São Bernardo, Pinheiros/Sky e SESI-São Paulo. Todos os jogos serão disputados no Ginásio Henrique Villaboin, no E.C. Pinheiros.


Equipe paulista se prepara para sua segunda competição oficial

As quatro equipes serão divididas em dois grupos na fase classificatória. No Grupo A se enfrentam SESI-São Paulo e BMG/São Bernardo, e no B, Medley/Campinas e Pinheiros/Sky fazem o primeiro jogo de amanhã, às 18h30. Na segunda rodada, jogarão o 1º do grupo A contra o 2º do B e, depois, o 1º do B contra o 2º do A. As duas equipes com melhores resultados fazem a final em partida única, na sexta, às 18h30, com transmissão ao vivo do canal SporTV.

Para o líbero Lukinha, a competição será uma boa prova para a sua equipe depois de dois meses de trabalho. "Vamos ter um teste com uma equipe titular já definida. É o início do projeto, já visando uma preparação boa para o Campeonato Paulista", disse o atleta, que não se incomoda com nervosismo de estreia. "Temos uma ansiedade normal, de saber como vamos nos comportar na partida, mas isso acaba no primeiro saque e começa a entrar a adrenalina", afirmou o líbero da Medley/Campinas, de 23 anos.

Assim como o jogador, o técnico, Cacá Bizzocchi, também está confiante na equipe para a Copa São Paulo. "Teremos uma competição com equipes que vão disputar os principais campeonatos com o nosso time. Acho que vai ser uma boa oportunidade de testar a nossa atuação contra essas equipes de alto nível. E é para isso que estamos indo para São Paulo. O nosso objetivo é chegar a final", afirmou Bizzocchi.

Essa confiança se dá também pelas últimas apresentações do time nos Jogos Regionais. "Todas as equipes estão no inicio de preparação. A nossa é mais nova entre as quatro, mas vamos com o objetivo de superação. O time mostrou na final dos Jogos Regionais essa superação individual. Os jogadores fizeram uma boa partida e a gente quer repetir isso em São Paulo", disse o treinador da Medley/Campinas.

Mesmo otimista, Cacá Bizzocchi se preocupa com o Pinheiros/Sky, primeiro adversário na Copa São Paulo. "Sabemos que a dificuldade será maior do que foi contra Atibaia, nosso jogo mais disputado nos Regionais. Temos algum material do time deles, estudamos alguns jogos do ano passado, mas é começo de temporada para os dois times e o Mauro (Grasso, novo técnico da equipe paulistana) ainda está inserindo a concepção dele ao time. Por isso, acredito que as duas equipes vão se encontrar já dentro de quadra", concluiu Cacá Bizzocchi, que ainda não definiu a equipe que começará a partida.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário