Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

(PRÉ-TEMPORADA) Jamef investe em patrocínio de time de vôlei de Santa Catarina

Por visualizar nos esportes a proximidade de valores, entre eles determinação, superação e garra, a Jamef Encomendas Urgentes, que há 47 anos atua no transporte de cargas fracionadas no Brasil, está investindo no patrocínio da equipe de vôlei feminino Pauta/São José, de Santa Catarina.

A modalidade esportiva é hoje o segundo esporte mais praticado no Brasil, perdendo apenas para o futebol, o que atrai o interesse de empresas como a Jamef, que buscam aliar sua marca a eventos de grande visibilidade e importância para o crescimento cultural do país.

"Acreditamos que investir em eventos de grande visibilidade, como os esportivos, traz um retorno bastante positivo à Jamef, que trabalha para oferecer aos clientes, fornecedores e colaboradores serviços e atendimento de máxima qualidade. Alinhando nossa marca ao cenário cultural e esportivo brasileiro, estamos também incentivando o crescimento destes segmentos em nosso país", ressalta Paulo Nogueirão, diretor comercial da Jamef.

Sobre a Jamef Encomendas Urgentes

A Jamef Encomendas Urgentes fundada em 1963, é considerada, atualmente, uma das mais conceituadas empresas de transportes de cargas fracionadas do país. A empresa inova constantemente em serviços, tecnologia e relacionamento com seus clientes para dinamizar as operações de coleta, transferência e entrega de carga em todo território nacional. Hoje, a Jamef conta com 18 unidades e uma frota formada por mais de 800 veículos, renovada periodicamente, e que atende à totalidade dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás e Distrito Federal no transporte rodoviário, além de terminais que somam mais de 283 mil metros quadrados. Já no transporte aéreo, a Jamef cobre todas as cidades do país atendidas pela aviação comercial nacional.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário