Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

(PRÉ-TEMPORADA) Medley/Campinas passa a treinar com grupo completo

O técnico da Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi, já está em ritmo intenso de treinamentos. As partes física e técnica estão sendo bem trabalhadas há seis semanas e a parte tática também já foi inserida aos treinos. Mas a partir de agora, Bizzocchi poderá trabalhar ainda mais forte ao contar com todos os jogadores, já que o ponteiro Thiago Sens e o líbero Lukinha, que estavam com a Seleção Militar há quase dois meses, se apresentaram na manhã de hoje (8).



A chegada dos dois atletas deixa o grupo da Medley/Campinas completo na preparação para a estreia na temporada, que será nos Jogos Regionais, nos dias 22, 23 e 24 deste mês. Na sequência, a equipe disputará a Copa São Paulo, nos dias 28 e 29. O time campineiro terá, ainda, o Campeonato Paulista, os Jogos Abertos do Interior e a Superliga na temporada 2010/2011.


Ter todos à disposição animou ainda mais o técnico da Medley/Campinas. "Contar com a equipe completa é muito importante nesta fase de preparação em que estamos. É fundamental que todos os jogadores conversem bastante nesse momento, treinem juntos o máximo possível e se conheçam ainda melhor para termos um grupo homogêneo daqui para frente", explicou Cacá Bizzocchi.


Para o ponteiro Thiago Sens, de 25 anos, a experiência na Seleção Militar tem tudo para ajudá-lo na carreira e na vida. "Foram quase dois meses com esse grupo e o trabalho lá é muito forte e um pouco diferente do que estamos acostumados. Há uma cobrança muito grande na disciplina e na hierarquia e esse é um aprendizado que levo para o vôlei e para a minha vida pessoal", comentou o jogador da Medley/Campinas.


Fazer o primeiro treino na manhã de hoje com seu novo time deixou o ponteiro bastante motivado. "Só tinha vindo a Campinas no dia da apresentação do time, mas já conhecia praticamente todo o grupo. Fizemos um bom treino hoje e deu para comprovar o que eu já imaginava, que jogadores e comissão técnica estão querendo fazer um grande trabalho", afirmou Sens.


O líbero Lukinha, de 23 anos, também tirou uma grande qualidade da vivência com a Seleção Militar. "Fiquei impressionando com a organização deles e acredito que, para um time que está começando, como o nosso, isso é fundamental. Sei que aqui na Medley/Campinas também será assim e espero poder colaborar da melhor forma possível", comentou o jogador.


Lukinha chega confiante para iniciar o trabalho no time campineiro. "Um time novo sempre gera muitas expectativas, tanto em termos de resultados, como na colaboração que daremos para o crescimento da cidade. E, pelo treino de hoje, já deu para sentir que o trabalho aqui é bem rígido e tenho certeza que vai acrescentar não só a equipe de um modo geral, como a cada jogador do grupo", completou o líbero da Medley/Campinas.


Com a Seleção Militar, Thiago Sens, Lukinha e seus companheiros disputaram quatro amistosos na Itália, contra a Seleção Sub-23 local, na semana passada. Os brasileiros conseguiram duas vitórias e foram superados nos outros dois jogos.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário