Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

(LIGA NACIONAL) Volta Redonda representará Niterói na Liga Nacional de Vôlei

A Diretoria de vôlei do Volta Redonda fechou essa semana uma parceria com a Bravo/Funcab/AABB de Niterói , para representar a equipe fluminense na Liga Nacional. De acordo com a CBV, a competição tem a participação de 61 times de todo Brasil. Os dois primeiros garantem o direito de disputar a Superliga, competição que reúne os melhores times nacionais, e já conta com a participação do Volta Redonda.

Luiz Eduardo Fernandes, o Dudu, diretor da equipe do Voltaço, se mostrou empolgado com a chance de disputar a Liga Nacional. “O objetivo da parceria seria uma melhor preparação da nossa equipe para a disputa da Superliga, e sem duvida nenhuma tentar colocar mais uma equipe carioca na principal competição nacional, o que seria muito importante para o Estado do Rio, além de estreitar mais ainda as relações das prefeituras de Niterói e Volta Redonda” comemorou Dudu.

Em conversa com Dudu, o Gerente da equipe Niteroiense Raphael Emilião, disse que o clube vai colocar a logotipo da Prefeitura de Volta Redonda e do Governo do Estado (principais parceiros do vôlei de Volta Redonda), para as fases classificatórias. Além de todos esses benefícios, vale lembrar que essa parceria terá custo zero.

A estreia do Bravo/Funcab/AABB, está marcada para o dia 27 de julho em Juiz de Fora e a equipe fluminense estará no grupo cinco que é formado por times da Região Sudeste. A tabela ainda não foi confirmada pela confederação Brasileira de Vôlei, mas o regulamento deixa claro que só o campeão de cada grupo passará para a fase final da competição, que será realizada em Pomerode (SC) entre os dias 16 e 24 de agosto.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário