Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

(OUTROS) Levantador Elder e oposto Najari conquistam Jogos Regionais por São Bernardo

A equipe do São Bernardo/BMG, que representou o município do ABC Paulista na edição 2010 dos Jogos Regionais, realizados no Guarujá, conquistou a medalha de ouro do vôlei masculino na divisão principal.

Na decisão, disputada no Ginásio do Guaibê, o time do levantador Elder e do oposto Najari venceu Cotia por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/20 e 25/20, em 1h20 de partida.

“Foi nossa primeira competição desde a formação do São Bernardo/BMG, que é uma sucessora do Brasil Vôlei. E começamos muito bem, conquistando o título e a vaga nos Jogos Abertos, que acontecerão em Santos no mês de novembro”, vibrou Elder, que acabou de completar 21 anos de idade.

CAMINHO CERTO

Outro destaque do time do ABC, o oposto Najari também comemorou o primeiro título da equipe. “Nosso grupo é jovem, mas tem mostrado muita qualidade. Essa conquista dos Jogos Regionais mostra que estamos no caminho certo para fazer um bom trabalho no Campeonato Paulista e também na Superliga”, declarou o jogador da seleção brasileira juvenil.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário