Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

(LIGA MUNDIAL) Bravo celebra vitória sobre a Finlândia em São Bernardo

O Brasil estreou no terceiro circuito da Liga Mundial de Vôlei com uma vitória por 3 sets a 0 sobre a Finlândia. O confronto realizado na manhã desta sexta-feira no Poliesportivo de São Bernardo do Campo.

Um dos destaques do jogo foi o ponteiro João Paulo Bravo. O camisa 15 substituiu o capitão Murilo no decorrer do segundo set e ficou até o final, marcando um total de seis pontos (quatro de ataque, um de bloqueio e um ace), além de apresentar o habitual bom desempenho na recepção.

“Nosso grupo é muito qualificado e temos que aproveitar cada oportunidade que surgir. Estou muito feliz por ter feito um bom jogo, ajudando o Brasil a conquistar uma importante vitória, que dá moral para seguirmos na luta pelo primeiro lugar da chave”, declarou o atleta que renovou contrato por mais uma temporada com o Arkas Spor, da Turquia.

ATENÇÃO COM OS CANADENSES

Mesmo concordando que a Polônia é o grande rival da seleção na primeira fase, Bravo prega respeito pelo Canadá, adversário dos brasileiros na manhã deste sábado no ABC.

“O jogo de domingo com a Polônia será decisivo, mas antes temos o Canadá, que conta com uma boa equipe. Eles devem dar muito trabalho e teremos que lutar bastante amanhã (sábado) para sair de quadra com a vitória”, alertou o ponteiro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário