Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

(PRÉ-TEMPORADA) Central Rogério encurta férias e já treina pesado na academia do Sada

Central Rogério (dir.) ao lado do oposto Alemão (Foto: Divulgação)

Mesmo de férias o central Rogério, jogador do Sada Cruzeiro, não quer saber de muito descanso e faz um trabalho de musculação no CT do Barro Preto, em Belo Horizonte. Na tarde dessa quarta (05/06) o jogador celeste, campeão da última Superliga, suou a camisa na academia do clube, ao lado dos atletas das categorias de base. Rogério também se encontrou com o oposto Alemão, que permanece no departamento médico se recuperando de uma cirurgia no quadril.

Rogério disse que apesar da última temporada ter sido bem exaustiva ele já está sentindo falta da agitação dos treinos e competições. “Viajei, visitei minha família no interior de Minas e como estou em Belo Horizonte aproveito para trabalhar um pouco a parte física aqui no clube. Nessa fase eu já não vejo a hora da gente voltar a treinar, principalmente nessa temporada, em que vamos disputar o Campeonato Sul-Americano. Estou muito empolgado”, disse Rogério.

A equipe profissional do Sada Cruzeiro inicia as atividades da temporada 2012/13 no dia 25 de junho. Além do Campeonato Mineiro e a Superliga, o time campeão nacional vai disputar o Campeonato Sul-Americano, em setembro, no Chile, em busca de uma vaga para o Mundial de Clubes, em Doha, no Catar, em outubro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário