Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

(MERCADO) Símbolo de confiança no projeto, Brait cumpre 2º ano de contrato com o Sollys

Camila Brait preparada para mais uma temporada no Sollys (Foto: Fabio Rubinato/AGF)

A líbero Camila Brait é um dos símbolos do projeto Sollys/Nestlé. Após a conquista da Superliga 2011/12, alguns rumores apontavam a saída da atleta do time laranja, no entanto, poucos sabiam que a jogadora já tinha contrato em vigor para a temporada 2012/13. Brait foi um dos destaques da equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura e levou o prêmio de melhor recepção da última competição nacional. Atualmente campeã brasileira, Brait tomou a decisão de renovar por duas temporadas com o Sollys após a derrota da Superliga 2010/11, deixando claro que seguia apostando no trabalho feito pelas pessoas do clube.


“A estrutura do Sollys/Nestlé se não for a melhor é uma das melhores do Brasil. A estrutura sempre foi muito boa e eles sempre fizeram de tudo para ficarmos super confortáveis e isso ajudou bastante na minha decisão de na ocasião renovar por duas temporadas. Lá tem sala de musculação dentro do próprio ginásio e o trabalho na fisioterapia é de grande qualidade. Sem contar que conheçoas pessoas que estão trabalhando lá desde 2007 e isso ajudou bastante a definir minha permanência”, afirmou a líbero.

A jogadora decidiu continuar apostando no trabalho desenvolvido no Sollys/Nestlé porque tem consciência de que tem evoluído bastante tendo Luizomar como treinador. “Desde que cheguei tenho certeza de que a cada ano estou evoluindo bastante. O fato de ser titular e de poder jogar com frequência uma competição como a Superliga acaba ajudando muito e o Luizomar está fazendo com que eu cresça cada vez mais. Eu sempre faço alguns treinos extras e tenho mededicado bastante”, disse Brait, que no momento está no grupo da Seleção Brasileira que se prepara para a estreia no Grand Prix.

Comprometida com o clube, Brait não quer que o time caia na armadilha de ser considerado o principal favorito para as próximas competições por ter sido campeão da última Superliga. “Dentro de quadra o jogo é jogado e tudo acontece no momento que estamos atuando. Nós temos que nos preparar bastante e em nenhum momento podemos cair na pilha do favoritismo que estão colocando sob a nossa equipe. Temos que pensar que somos um time igual aos outros e, por isso, precisamos trabalhar da mesma forma porque senão não ganharemos nada. Tenho certeza que teremos muito trabalho pela frente”, finalizou a atleta.

A temporada 2012/13 começou parao Sollys/Nestlé

Nesta segunda-feira, o Sollys/Nestlé iniciou os trabalhos visando às competições que terá pela frente na temporada 2012/13. Com algumas atletas servindo à Seleção Brasileira, a apresentação contou apenas com a presença de cinco jogadoras. A ponteira Samara, a central Larissa e a oposta Ivna também renovaram seus contratos e estiveram presentes ao ginásio José Liberatti no retorno às atividades. O dia também foi de dar as boas vindas para a ponteira Gabi, ex-Sesi-SP, e a central Dani Suco, ex-Usiminas/Minas, que foram contratadas pelo Sollys/Nestlé. 

Este mesmo grupo fará seu segundo dia de treinos nesta terça-feira e contará com o acréscimo da levantadora Karine, que não esteve com suas companheiras nesta segunda-feira porque estava resolvendo problemas pessoais. Até o momento, o Sollys/Nestlé conta com dez atletas confirmadas para os compromissos do próximo ano de competições: Samara, Karine, Ivna, Gabi, Dani Suco, Larissa, Jaqueline, Fabiola, Camila Brait e Adenízia.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário