Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

(OUTROS) Lançamento do site 'Eu Vivo Esporte' é um sucesso

Henrique e Ana Moser participaram do evento (Foto: Divulgação)

O lançamento do Eu Vivo Esporte na última segunda, 04, foi um sucesso e um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Com muito bom humor, Felipe Andreolli e Renata Fan comandaram a apresentação que durou pouco mais de uma hora.

Durante o evento, os apresentadores bateram um papo com Pelé, Hortência, Ana Moser, Henrique e HélioRubens. Os convidados responderam às perguntas e falaram da importância de ações como esta da Vivo.

As pessoas que assistiram ao evento pela internet também puderam participar enviando perguntas e ganharamprêmios respondendo às perguntas feitas durante o lançamento.

O site conta com conteúdo exclusivo sobre as principais equipes que a Vivo patrocina: Vivo Franca, Vivo/Minas, Basquete Clube e Seleções Brasileiras de Futebol principal, feminina e de base.

Além disso possui entrevistas e conteúdos inéditos como os Tira-Teimas, onde os atletas são entrevistados e contam mais sobre a vida pessoal, sua carreira e história no esporte.

Para os torcedores e fanáticos por esporte há uma área chamada Loucos por Esporte, com história de pessoas que fazem de tudo para acompanhar seu time. Quem quiser pode também utilizar a loja de serviços com conteúdo exclusivo sobre esporte e os times patrocinados pela Vivo.

Além dos conteúdos exclusivos, os leitores poderão acompanhar os projetos patrocinados pela Vivo que visam promover a inclusão social de jovens e crianças por meio do esporte e também eventos esportivos de outras modalidades como hipismo e surfe.

O conteúdo está de primeira. Acesse e confira: www.euvivoesporte.com.br

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário