Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

(LIGA MUNDIAL) Bruninho lamenta derrota, mas aponta evolução da seleção

O Brasil encerrou neste domingo sua participação no segundo circuito da Liga Mundial de Vôlei, realizado em Katowice, na Polônia, perdendo para os donos da casa por 3 sets a 2. Nos dois dias anteriores, a seleção havia vencido a Finlândia (3 a 0, na sexta-feira) e o Canadá (3 a 1, no sábado).

Mesmo lamentando a derrota para os poloneses, o levantador Bruninho apontou a melhora de produção da equipe no torneio. “Jogar na Polônia sempre é complicado. Além de um grupo muito forte, eles crescem ainda mais com o apoio da torcida. Tivemos oportunidade de vencer, mas vacilamos em alguns momentos. Mas a derrota de hoje (domingo) não irá apagar o fato de que apresentamos uma grande evolução, se comparado ao nosso desempenho na primeira rodada, no Canadá”, ponderou o camisa 1.

CASA CHEIA NO ABC

O levantador aproveitou para convocar a torcida para o terceiro circuito da Liga Mundial, em que o Brasil irá recepcionar os mesmos três adversários entre os próximos dias 8 e 10 no Poliesportivo de São Bernardo do Campo.

“Assim como os poloneses fizeram uma grande festa em Katowice, tenho certeza que nossa galera irá lotar o ginásio de São Bernardo e nos apoiar em busca de três vitórias, o que será de fundamental importância na luta pela classificação para as finais da Liga Mundial”, finalizou Bruninho.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário