Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

(MERCADO) UFJF anuncia a contratação de Aureliano e Juninho

Aureliano defendeu o Voltaço na última temporada (Foto: Divulgação/CBV)

Mais dois nomes foram confirmados pela direção do projeto de Voleibol da Universidade Federal de Juiz de Fora para formar o elenco da temporada 2012/2013. Do atual campeão paulista e campeão da Superliga 2010/2011, chega o ponteiro Juninho, de 25 anos, que também pode jogar de oposto. O central Aureliano, de 32 anos, que disputou a última Superliga pelo Volta Redonda, acrescenta experiência ao jovem grupo que está sendo montado. “O Juninho é polivalente e nos ajudará muito, assim como o Aureliano, que se destaca sempre pela liderança em quadra”, explicou o técnico Maurício Bara.

Os dois jogadores foram convocados para a Seleção Brasileira Militar, que está treinando desde o mês passado no Rio de Janeiro. O principal compromisso da seleção é o Campeonato Mundial, que acontece em setembro, no Irã.

Da equipe que disputou a última Superliga permanece também o líbero juizforano Tatinho, de 20 anos. Com eles, o grupo da UFJF fica praticamente completo para a apresentação oficial, marcada para o próximo dia 25 de junho, quando será iniciada a preparação para as competições agendadas na temporada. Os destaques são o Campeonato Mineiro, em agosto, e a Superliga 2012/2013, no final do ano.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário