Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

(LIGA MUNDIAL) Wallace comemora vitória do Brasil e agradece apoio da torcida

Oposto Wallace segue se destacando na Liga Mundial (Foto: Divulgação/FIVB)

Mesmo com o dia frio e chuvoso no ABC paulista, a torcida compareceu em peso ao Ginásio Adib Moyses Dib. Dentro de quadra, apesar de um início complicado, a seleção brasileira correspondeu ao vencer a Finlândia por 3 sets a 0.

Maior pontuador do jogo, o oposto Wallace comemorou a vitória nesta manhã, porém ressaltou que é importante fazer mais. "Nos cobramos muito e mesmo com a vitória é preciso ser mais do que 100%, acho que eu poderia ter jogado melhor, mas o mais importante foi que a nossa equipe saiu com a vitória, um ajudando o outro e conseguimos um resultado muito importante", avaliou o camisa 4 que anotou 14 pontos no duelo.

Com mais de 5 mil pessoas no ginásio foi impossível não sentir a vibração do torcedor dentro de quadra e, para Wallace, é disso que o Brasil precisa nesse momento. "A torcida foi sensacional, uma grande ajuda e tenho certeza de que se continuarem assim será um final de semana perfeito", finalizou.

Neste sábado, 09 de junho, o Brasil volta à quadra em São Bernardo do Campo. Às 10h (com transmissão da TV Globo) a equipe do técnico Bernardinho encara o Canadá.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário