Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

(MERCADO) Oposto De Paula se transfere para o voleibol argentino

De Paula (7) foi um dos destaques do Atripalda na temporada 2011/2012 da Itália

O oposto Ricardo de Paula, que estava no Sidigas Atripalda, da Itália, irá disputar o próximo Campeonato Argentino pelo time da Universidad Nacional Tres de Febrero, mais conhecido como UNTREF. O jogador brasileiro assinou contrato válido por uma temporada com o clube que garantiu a promoção para a divisão principal do país, após conquistar o título da Série A-2 em 2011/2012.

“A liga argentina vem crescendo muito nos últimos anos e estou motivado para jogar pelo UNTREF. A equipe está montando um elenco de qualidade e a expectativa é fazer uma boa temporada, inclusive com a classificação para os playoffs”, declarou o oposto de 33 anos de idade e 1,95m.

INÍCIO NO SUZANO

Natural de Goiânia, Ricardo de Paula Freire iniciou sua carreira no Suzano, em 1997. Em 2002, o atleta partiu para a Europa, onde atuou pelo Castelo da Maia (Portugal), Lennik (Bélgica) e Santa Croce (Itália). Após disputar a Superliga 2010/2011 pelo Londrina/Sercomtel, o oposto voltou para o voleibol italiano na temporada passada, em que defendeu o Atripalda na Série A-2.

Divulgação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário