Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

(PRÉ-TEMPORADA) Caixa de areia da Toca II é a nova quadra do Sada/Cruzeiro

A preparação do Sada Cruzeiro na manhã dessa quinta-feira foi realizada na Toca da Raposa II. O elenco comandado por Marcelo Mendez utiliza a caixa de areia do centro de treinamento do futebol celeste para um trabalho de fortalecimento muscular nessa fase de pré-temporada. A maioria dos atletas do vôlei cruzeirense já conhecia a Toca II, mas para um jogador tudo foi novidade. O ponteiro carioca Túlio, que chegou agora ao grupo, ficou impressionado.

“É muito legal ver toda essa estrutura do Cruzeiro. Tudo aqui é muito grande, organizado, de primeiro mundo mesmo. É muito bom para nós contar com essa estrutura na nossa preparação”, disse o jogador.

Nesta sexta-feira o Sada Cruzeiro treina em dois períodos no CT do Barro Preto. No sábado pela manhã os atletas do vôlei voltam à quadra de areia da Toca II, a partir das 8h30.

Competições

A primeira competição do Sada Cruzeiro na temporada 2012/13 será o Campeonato Mineiro, com estreia prevista para o dia 28 de julho, fora de casa, contra Uberlândia. E ainda antes da Superliga haverá um compromisso importantíssimo. Em setembro o time celeste representa o Brasil no Campeonato Sul-Americano, disputado em Linares, no Chile. A disputa vale vaga no Mundial de Clubes, em outubro, no Catar.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário