Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

(MERCADO) Levantador​a Flavinha, ex-Minas, é o novo reforço do Rio do Sul

Flavinha disputou a Superliga 2011/2012 pelo Usiminas/Minas (Foto: Gisa Alves)

Depois de disputar a Superliga de Vôlei pelo Usiminas/Minas, a levantadora Flavinha acertou contrato com o Rio do Sul/Unimed/Delsoft por uma temporada. Catarinense de Brusque, a atleta de 22 anos de idade não esconde o entusiasmo por voltar a jogar em seu estado natal.

“O Rio do Sul está com um projeto muito bacana, de conquistar o estadual e chegar aos playoffs da Superliga. Além disso, o fato de estar perto de casa também me deixou feliz com essa transferência e espero fazer um excelente trabalho por aqui”, declarou.

CATARINENSE

Já treinando com suas companheiras, Flavinha destaca o primeiro compromisso da equipe na temporada. “Estamos trabalhando forte para o Campeonato Catarinense. Nossa estreia será no dia 28 de julho contra São José, fora de casa”, detalhou a levantadora.

TÍTULOS PELA SELEÇÃO

Flávia Laís Kuchenbecker tem 1,80m e iniciou sua trajetória no vôlei no Bandeirante de Brusque. Em seguida, atuou por Blumenau, Osasco, Sport Recife, Brusque/Pomerode e Usiminas/Minas.

A levantadora já defendeu a seleção juvenil, sagrando-se campeã sul-americana em 2008, e a seleção universitária, pela qual conquistou a Universíade, disputada no ano passado em Shenzhen, na China.~

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário