Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

(LIGA MUNDIAL) Com a seleção, Wallace volta ao palco da final da Superliga e espera "ser feliz" novamente

Wallace volta ao palco da decisão da última Superliga (Foto: Divulgação/CBV)

A etapa brasileira da Liga Mundial tem um sabor especial para o oposto Wallace Souza. Há 45 dias o jogador conquistava com o Sada/Cruzeiro o título da Superliga 2011/2012, sendo um dos protagonistas não só da final, mas também de toda a competição.


Com a seleção brasileira, Wallace espera uma nova comemoração em São Bernardo do Campo. "Sempre bom voltar a um palco em que você se sagrou vencedor, é mais uma motivação, em especial para mim que consegui vencer aqui, é tentar fazer de tudo como naquele jogo com o clube e agora na seleção".

O maior pontuador do Brasil neste início de Liga Mundial e terceiro maior pontuador de toda competição com 106 bolas cravadas na quadra adversária (fica atrás apenas de Bartman da Polônia e Schmitt do Canadá) mantém os pés no chão sobre o momento que vive com o time nacional e afirma apenas querer contribuir mais para o resultado positivo nesta etapa em São Bernardo do Campo.

"Desde a Superliga digo que para mim não importa se serei o maior pontuador ou não, o mais importante é poder ajudar meu grupo a conquistar seus objetivos e, ainda mais com a seleção, quero aproveitar essa nova chance que estou tendo e fazer o meu melhor", argumentou.

Para Wallace este início de competição está sendo primordial para a equipe se ajustar. "Esse começo de Liga Mundial está sendo uma preparação muito boa para nós, é um início de trabalho para as Olimpíadas e às vezes é preciso ter paciência com o entrosamento, é sempre difícil quando começam com novos jogadores, mas vamos engrenar e com toda certeza daqui para frente vai dar tudo certo", finalizou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário