Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

(PRÉ-TEMPORADA) Líbero Felipe motivado para reapresent​ação do BMG/São Bernardo

Felipe motivado para mais uma temporada no São Bernardo (Foto: Divulgação)

Após uma boa campanha na última Superliga Masculina de Vôlei, em que só foi eliminado no terceiro confronto das quartas de final com o Sada Cruzeiro, que posteriormente sagrou-se campeão, o BMG/São Bernardo volta aos trabalhos na próxima segunda-feira.


O elenco irá se reapresentar às 10 horas da manhã no Ginásio Poliesportivo da cidade de São Bernardo do Campo, mesmo palco em que a seleção brasileira irá atuar neste final de semana pela Liga Mundial.

“Tirar férias é muito bom, mas já estava com saudades do convívio com meus companheiros. Estou bastante motivado para voltar aos treinos e ajudar o São Bernardo a fazer boas campanhas nas competições que iremos disputar”, declarou o líbero Felipe, que antes do período de descanso já havia acertado um novo contrato com o clube válido até maio de 2013.

OS COMPROMISSOS DA TEMPORADA

Os compromissos já acertados do time do ABC na próxima temporada são o Campeonato Paulista e a Superliga. A equipe aguarda a definição sobre a disputa da Copa São Paulo e deve também representar São Bernardo do Campo nos Jogos Regionais e Abertos do Interior.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário