Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

(OUTROS) Meninas do BMG/São Bernardo são homenagead​as pela conquista do JAB​s

Equipe com o prefeito Luiz Marinho (Foto: July Stanzioni/SM Press/Divulgação)

Dia de comemoração para a equipe masculina de futsal da AD São Bernardo, a equipe feminina de vôlei do BMG/São Bernardo e também para as equipes feminina e masculina de handebol da Metodista/São Bernardo.

Depois das conquistas da medalha de ouro no 21º Jogos Abertos Brasileiros, o prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, fez questão de compartilhar esse momento com os jogadores. Nesta tarde de segunda-feira, 04 de junho, no Salão Nobre do Paço Municipal o chefe do executivo prestou homenagem às equipes que representaram o Estado de São Paulo na competição.

"A cidade de São Bernardo fica muito satisfeita por seus atletas terem trazido quatro títulos de uma competição como essa. Parabéns aos parceiros, dirigentes e atletas pela dedicação", declarou Luiz Marinho.

Momento especial também para a equipe de futsal do AD São Bernardo que conquistou o título dos JABs pela primeira vez. O presidente da Liga de Futsal da cidade, Jurandir Dionísio, fez questão de agradecer o apoio à modalidade. "Fico muito feliz por esse momento, pois sinto que o esporte de São Bernardo vai muito além das equipes, somos uma família. Agradeço também ao prefeito Luiz Marinho pelo apoio de sempre".

A equipe feminina de vôlei do BMG/São Bernardo também comemorou seu primeiro título da competição e também o primeiro título da temporada. Representando a equipe, a meio-de-rede Renata Guerreiro exaltou o trabalho da cidade na modalidade.

"Começar um novo trabalho com um título é sempre importante. Agradeço a todas as minhas companheiras pelo empenho e também à cidade de São Bernardo que confia no nosso esporte", finalizou.

Quem também ganhou o reconhecimento da cidade foram as equipes de handebol. Há 19 anos a parceria entre São Bernardo do Campo e a Universidade Metodista trouxe inúmeros títulos à cidade. Em 2012, a equipe feminina comandada pelo técnico Eduardo Carlone foi pentacampeã do JABs e o time masculino comandado pelo técnico José Ronaldo, o SB trouxe o quarto título da competição nacional.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário