Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

(PRÉ-TEMPORADA) Próximo do fim das férias, William quer de novo ‘espírito guerreiro’ para a temporada

William está pronto para mais uma temporada (Foto: Cinara Piccolo/Vipcomm)

Campeão Mineiro, campeão da Superliga. Melhor jogador da final e melhor levantador da temporada. Todos os atributos de um ano bem sucedido não tiram o foco do capitão William Arjona do Sada/Cruzeiro.

Aliás, todas as conquistas deixam o levantador com ainda mais vontade de repetir a dose na temporada que está por vir. "Vamos em busca do bi. Sabemos que as dificuldades vão aumentar, mas junto com isso também aumenta o respeito com a nossa equipe, por todo o trabalho feito e isso é muito legal. Mas o que fizemos já passou, todo esse bom retrospecto não nos credencia à nada nesta nova temporada que vai começar", salientou o jogador que também apareceu na pré lista de convocados da seleção para a Liga Mundial.

Para chegar ao bi campeonato dos torneios estadual e nacional, é preciso levar o mesmo espírito desta temporada para quadra. "Esse espírito guerreiro da equipe faz a diferença. Os resultados passados também nos ajudam à chegar à uma nova temporada mais confiante, por isso temos que tirar proveito dessa situação para sermos ainda mais fortes", avaliou.

A única novidade por enquanto é com relação à bola das competições. Usada em eventos internacionais, como a Liga Mundial, William diz que a adaptação será fácil e comemorou a mudança. "Com uns vinte dias já estaremos adaptados à bola, é uma bola melhor em especial para o levantador e o pessoal que está com a seleção (os companheiros de equipe Maurício e Wallace) também volta com entrosamento melhor", destacou.

Por falar em seleção, o capitão elogiou o desempenho do oposto Wallace neste início de Liga Mundial. "Ele está muito bem, está sendo um dos destaques neste início de competição. Fico muito feliz por esse momento dele", finalizou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário