Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

(PRÉ-TEMPORADA) Sada/Cruzeiro inicia atividades da temporada 2012/13

Cruzeirenses estão de olho em uma vaga para o Mundial de Clubes (Foto: Divulgação)

Com um total de 13 jogadores do elenco campeão da última Superliga, o Sada Cruzeiro iniciou na manhã desta segunda-feira, no CT do Barro Preto, em Belo Horizonte, sua preparação para a temporada 2012/13. A única novidade no grupo é o recém contratado ponteiro Túlio, que estava no BMG São Bernardo. O clima no time azul era de muita expectativa para o começo dos trabalhos. Até mesmo o ponteiro Maurício, que teve uma pequena folga da seleção brasileira, veio reencontrar os colegas e desejar boa sorte.

“Estava em BH e aproveitei para vir encontrar o pessoal. Eu e o Wallace não podemos estar com o grupo agora por causa dos compromissos com a seleção, mas eu vim desejar boa sorte. Espero que a galera comece com todo o gás e que seja uma temporada de mais conquistas para nós”, disse Maurício.

Logo no início da manhã os jogadores celestes foram recebidos pelo vice-presidente da equipe, Alberto Medioli, que destacou o título da Superliga. “Não posso me esquecer dos últimos momentos da final, da contribuição que cada um de vocês deu para conquistarmos o troféu da Superliga. Acredito que estamos no caminho certo e vamos fazer todo o possível para chegarmos novamente no pódio de todas as competições que disputarmos”, afirmou.

A pré-temporada celeste terá atividades na academia e quadra no CT do Barro Preto e também na caixa de areia da Toca II.

“Temos grandes objetivos”, destaca o técnico Marcelo Mendez

O técnico argentino Marcelo Mendez também falou ao grupo que se apresentou na manhã desta segunda-feira e destacou os grandes objetivos para a temporada 2012/13, quando o Sada Cruzeiro irá representar o Brasil no Campeonato Sul-Americano em setembro, no Chile, em busca de uma vaga no Mundial de Clubes em outubro, em Doha, no Catar.

“Temos sempre que lembrar o que fizemos na última temporada. Jogamos uma Superliga muito forte, fomos campeões, e foi muito interessante ver o nosso crescimento, no individual e no coletivo. Nessa temporada que começa teremos objetivos ainda maiores, pois queremos o bicampeonato da Superliga, o tricampeonato Mineiro e o título do Sul-Americano, para irmos ao Mundial. Mais uma vez não será uma temporada fácil. Mas vamos trabalhar muito e fazer sempre o nosso máximo para cumprir estes objetivos. Cada dia de trabalho, cada atividade que fizermos será pensando nesses compromissos”, avaliou Marcelo Mendez.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário