Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

(MINEIRO) Vivo/Minas briga pela terceira posição na etapa classificatória

A Vivo/Minas entra na reta final desta segunda fase do Campeonato Mineiro em busca da primeira vitória na competição regional. A equipe minastenista enfrenta o Olympico/Martplus neste sábado (02/10), às 17h, na Arena Vivo, e na segunda-feira (04/10), às 19h30, no ginásio do Olympico. As duas equipes lutam pela terceira colocação, já que Sada/Cruzeiro confirmou o primeiro lugar e o BMG/Montes Claros/Funadem garantiu a segunda posição.

A equipe minastenista está bastante motivada para estas duas partidas do Estadual. A Vivo/Minas fez três jogos amistosos seguidos com a Cimed, no Rio Grande do Sul. Nos dois primeiros jogos deu Cimed, com vitória de 3 a 2 em Lajeado, e 3 a 1 em Passo Fundo. Os minastenistas venceram o terceiro duelo, por 3 a 0, em Ijui. Pelo Mineiro, a Vivo/Minas jogou quatro vezes (duas contra o Sada/Cruzeiro e outras duas vezes contra o BMG/Montes Claros/Funadem) e não conquistou vitória.

O técnico Marcelo Fronckowiak não esteve nos jogos no Sul, e ficou em Belo Horizonte para rever fratura na fíbula direita. O treinador passou por nova cirurgia, está em recuperação, e já retomou as atividades à frente da equipe minastenista. Douglas Chiarotti, assistente de Marcelo, comandou o time no Rio Grande do Sul, onde promoveu grande rodízio de jogadores e deu oportunidades para aqueles que participaram pouco dos jogos do Estadual. O assistente viu evolução do grupo no Rio Grande do Sul e acredita numa subida de produção no Mineiro.

'Estamos administrando estes problemas, mas vamos para os dois jogos bem confiantes', comentou Marcelo Fronckowiak, que ainda não definiu o time que começa jogando amanhã, mas deve contar com Índio, Diogo, Idi, Henrique, Thiagão e André Nascimento, mais o líbero Tiago Brendle.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário