Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

(SUL-AMERICANO) De olho no Mundial de Clubes, Cimed enfrenta Linares nesta quarta

Bruninho e Bob(2) estiveram presente no título de 2009 (Foto: Divulgação)

A Cimed estreia nesta quarta-feira no Campeonato Sul-Americano Masculino de Vôlei de Clubes. Atual campeão, o time do levantador Bruninho e do oposto Bob inicia a defesa do título enfrentando o Linares, do Chile, em confronto marcado para as 22 horas (de Brasília) no Ginásio Aldo Cantoni, em San Juan, na Argentina.

“O título do Sul-Americano e, como consequência, a vaga para o Mundial, que vai acontecer em dezembro, no Catar, estão entre as nossas prioridades para essa temporada. Por isso, estamos muito motivados para tentar mais essa conquista para o voleibol brasileiro”, garante Bob, um dos maiores pontuadores da última Superliga.

A Cimed integra o grupo B do Sul-Americano, que conta também com o UPCN, vice-campeão argentino e em cujo ginásio serão disputadas as partidas da chave na primeira fase. O anfitrião do grupo A será o Bolívar, atual campeão da Argentina, que vai enfrentar os paraguaios do Colón e o Nacional, do Uruguai.

Os dois primeiros avançam às semifinais, que serão realizadas no sábado em Bolívar, cidade da região metropolitana de Buenos Aires. No mesmo local acontece a decisão, marcada para domingo, 31 de outubro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário